Páginas

Autora


Beatrice, 22 anos, tenho o blog desde os 14 e mudei muito desde que comecei a postar coisas nesse site aqui. 

Nasci em São Paulo, capital mas mudei pro interior muito nova então cresci em uma cidade pequena-média chamada Andradina. Estudei em escola municipal, estadual e particular, fiz um ano de cursinho pré vestibular, fiz curso técnico de música com habilitação em Piano, participei do coral do projeto guri e ate de um time de futsal por um tempo bem curto, fui uma devoradora de livros e costumava me auto denominar fotógrafa amadora, escrevi meus textos, contos, poemas, relatos, e sempre que lembrava tentava registrar aqui, virei devoradora de series, tive insônia, paralisia do sono, tive cabelo colorido, coloquei alargador, parei de assistir tv e virei consumidora de youtube, eu gostava de conhecer a realidade e o pensamento das outras pessoas, eu tive ate minha fase fanática por esportes, ta tudo registrado aqui no arquivo e público, ate as ideias que eu já mudei totalmente, porque eu gosto de lembrar do passado, embora eu passe meses sem entrar aqui e recentemente quase não ano postando nada.
Com 18 anos eu me mudei pra Catalão, uma cidade pouco maior que Andradina no interior de Goiás, pra fazer faculdade. Foi libertador. Foi revolucionário na minha vida. Morar sozinha, conhecer pessoas e um lugar totalmente novos e fazer o curso que eu queria que é o de Psicologia, ter experiências totalmente novas, eu mudei, aprendi muito, e desaprendi muito também, eu parei de ler, parei de escrever, parei mais ainda de falar (e eu já falava pouco!), parei de fotografar então eu acabei me afastando um pouco dessa (blog)esfera aqui. Pouquíssimos textos e fotos datam de depois de 2015. E apesar de eu ainda achar a experiência Universitária e meu curso incríveis e muito worth it (vale a pena), eu adoeci psicologicamente nesse processo.
Foi só nesse 2018 (quarto e penúltimo ano do meu curso) que eu consegui me sentir bem da psiché de novo: Comecei a fazer terapia, voltei a escrever e a ter paciência comigo, me permiti viver mais coisas novas e algumas antigas. Então essa sou eu:

Meu nome é Beatrice, eu tenho 22 anos, sou estudante do ultimo ano do curso de Psicologia, professora de piano, trancista, gosto de fotografar, escrever, toco em um grupo feminista chamado Todas Putas, adoro natureza, seja o pôr do sol, sejam as estrelas, seja uma mata fechada e principalmente uma cachoeira, assisto series a rodo e estou voltando a ler, vem comigo.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=