Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Sobre conclusões, promessas e inícios.


Sim, esse e apenas mais um texto sobre o ano que esta começando e o que consequentemente acabou; E sobre as promessas que eu fiz pra tornar esse ano um ano melhor do que o ultimo e os porquês de eu achar que essas são as promessas certas pra tornar meu ano melhor.
Prometi ser mais organizada, determinada e esforçada; Sobre organização já falei aqui, e já tinha começado essa mudança na minha vida, falta muito ainda pra eu sentir que estou utilizando todo meu tempo da melhor forma possível, mas já evolui muito e parei de esquecer tudo o que eu preciso fazer. 
Sobre determinação e esforço: Meus primeiros anos de faculdade (e a internet) me ensinaram a não me cobrar tanto, me ensinaram que eu não preciso suprir as expectativas dos outros (eles não suprem as minhas) me ensinaram que me sentir bem, psicologicamente sã, é mais importante do que atingir as metas que ~a sociedade~ espera que eu atinja. Isso foi importante, foi bom, aprender que ta tudo bem e não é o fim do mundo decepcionar alguém(seja quem for). 
Mas agora eu preciso equilibrar as ideias aqui dentro, eu não preciso satisfazer os outros mas eu posso criar as minhas expectativas e metas e atingi-las. Não sou obrigada, mas sou capaz. Portanto vou buscar ser mais persistente e empenhar mais esforços pra realizar tudo que eu me propor. E criar metas e lembrar delas, toda vez que eu me sentir desmotivada, porque metas são motivação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=