Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

O que eu preciso adotar pra trazer o blog de volta a vida.




1.Escrever todos os dias

Eu perdi muito esse costume, antes eu sempre escrevia, por mais fútil que fosse, que fosse um diário, a letra de uma música, um continho de ficção, agora nem tenho caneta! nem pra faculdade! socorro! começo os textos e paro no meio por achar ridículo! Baixei um aplicativo de cadernos de notas e voltei a escrever todos os dias. Por mais fútil que pareça.

2.Anotar meus pensamentos


Meu penúltimo post surgiu de uma ida ao banco, comecei a pensar sobre a faculdade e fui desenvolvendo um diálogo interior até chegar no ponto principal e concluir(by the way acho que concluí muito mal o texto, me perdoem), daí pensei "ta aí, um bom tema pra desenterrar o blog" e quando cheguei em casa comecei a escrever sobre, e passei três dias escrevendo sobre, alguns trechos aleatórios. No sábado organizei o texto e postei antes que eu perdesse a coragem.

3.Voltar a fotografar

Minha câmera anda meio largada e eu acho que voltar a fotografar me inspiraria a escrever mais, inclusive eu acho que posts de projetinhos fotográficos são amor e vou defendê-los.

4.Ir com calma


Tentar não empolgar muito e não achar que vou conseguir escrever hipertextos e ter assunto pra falar todo dia, apenas, falar sobre aquilo que me interessar e fazer o blog pra mim, como sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=