Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Seu sorriso é lindo, sabia?

O seu sorriso é lindo, sabia? Eu sinto a falta dele. Sinto falta do seu cheiro.  Saudades da sua voz, do seu sotaque que eu amo em você,  de conversar; mesmo que a gente não seja muito de conversar. Saudades de te beijar loucamente,  como da primeira vez, no começo de tudo. Saudade das coisas que tu me diz e do jeito que tu me toca. Acho que eu não sou muito boa em demonstrar o quanto tu me faz bem. Eu ja te disse, tenho medo. Medo de fazer planos. Mas que adianta se agora eu fico aqui imaginando situações futuras? Me perdoa pela insegurança, eu fico o tempo todo me perguntando se não passei do limite e acabo não avançando. Só queria estar contigo, gosto demais de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=