Páginas

domingo, 13 de setembro de 2015

Você curte música Indie?


Olá meninos, olá meninas, como estão? espero que bem.
Vejam bem, através da universidade da faculdade, e quando eu digo universidade quero dizer universo de diversidade, eu comecei a ouvir Banda do Mar. E depois disso eu comecei  ouvir Los Hermanos. Um dia desses me peguei ouvindo A Banda Mais Bonita da Cidade. Descobri que eu amo musica indie. Então trouxe algumas das minha músicas favoritas das bandas Indie que eu escuto pra quem não conhece conhecer.







E pra qem gostar eu fiz uma playlist no spotify com Bandas Indie BR. enjoy!

                                                    

Um comentário:

  1. Música Indie ♡ !
    Adorei a sua playlist . Você escuta todas as bandas que eu escuto , haha .
    Não conhecia essa do Agridoce , mas é muito boa também. Indo baixar agora mesmo !

    Beijão


    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=