Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ferias

Oi gente! olha quem esta usufruindo do primeiro período de férias da faculdade: euzinha. feliz por ter passado em todas as matérias e aproveitado muito o primeiro período, mas claro que já estava precisando de um descanso. Estou em andradina na casa da minha mãe comendo, dormindo, assistindo seriados e lendo, revendo os amigos e a família e sentindo saudade da pitty, da Sarah, da Deh e da Isabela, até das aulas e da pracinha que tem em frente a minha casa em catalão


saudade ♥
Vou aproveitar esse post pra atualizar as coisas por aqui
Todas as minhas redes sociais são @beverdelho (instagram, twitter, snapchat)




Under the Dome e The Fosters estão lançando temporada nova e a Netflix acabou de lançar a primeira de uma série muito legal: sense 8
Retomei a leitura de O lado mais  sombrio e vou tentar terminar ele em menos de uma semana
Vou pra Rio Preto no dia do meu aniversário pra ir no show da pitty ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=