Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Canais no youtube pra cabelos cacheados♥

Oi,oi gente. Quem deu uma olhada envolta percebeu que eu sou meio louca por cachos, Pois é. Eu andei pesquisando sobre tipos de cabelo e percebi que eu seguia canais de vários tipos de cacho no youtube, eu gosto de seguir todas e aprender um pouco sobre cada tipo de cabelo porque assim eu posso incentivar outras meninas a amar seus cachos; mas como eu não achei nenhum site com uma separação desse tipo resolvi separar os canais por tipo de cabelo pra ajudar quem quiser começa a ver videos de acordo com seu tipo específico de cabelo bora lá?

Pra cabelos 2B

A Ísis ta começando agora e tem poucos videos mas gostei dos videos dela e o cabelo dela é lindo então vocês podem aprender muito com ela.

Para cabelos 2C

A Jujuba já tem muuuuitos videos, da pra aprender muuuuita coisa

Para cabelos 3A

https://www.youtube.com/user/camillasntns 
A Camila é uma fofa e sabe tudo sobre o cabelo 3A

Pra cabelos 3B

Rayza Nincácio (Surpresa? rs)
A Ray é simplesmente a youtuber mais conhecida quando o assunto é cabelo cacheado ♥

Pra cabelos 3C

Juliana Rodrigues
Conheci o canal da Ju recentemente e ela é muito fofa, linda, engraçada e só de olhar a foto da pra saber que manja muito dos cachinhos né?


Sou eu ou esse post ta Lindo? que lindo lindo. ta lindo lindo ♥ Espero ter ajudado vocês, se quiserem sigam todas porque vale a pena kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=