Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Você devia ouvir Pitty

Oi, como vai você?  Sentiu minha falta? Pois é, estou organizando minha vida pra mudar pra Goiás, vou fazer um pedágio (será que isso exite na cidade de vocês? Quem passa no vestibular vai pra algum semáforo com os amigos e pede dinheiro pras pessoas, pra ajudar a se estabelecer na cidade da faculdade) e tenho que comprar algumas coisas pra mobiliar a kitnet que eu vou morar. Maaas hoje vim falar de música,  pra começar bem o ano ♥
Lembro que quando eu tinha meus 11 anos e falava pros meus amigos que eu ouvia Pitty a maioria não fazia a minima ideia de quem eu estava falando. Na época, vi minhas primas ouvindo uma musica que tinha sido lançada recentemente - Na sua estante - ganhei um dinheiro pra comprar o que eu quisesse nas férias e achei um CD dela na Americanas, tinha ganhado um CD Player de natal - imaginem o resultado - Ouvi o CD milhões de vezes, o dia inteiro, decorei todas as músicas e até a ordem delas. Na época não tinha cabeça pra entender a maioria das letras, mas foi assim que eu conheci minha querida Pitty.
Eu não poderia ter tido mais sorte. Porque eu cresci ouvindo as musicas dela, a partir dos 12 anos você vai definindo sua personalidade e conforme eu ouvia aquelas e outras músicas dela e passava a entender as letras eu pensava 'nossa que mensagem legal', 'nunca tinha pensado nisso', etc, refletir e concordar com o que ela dizia nas músicas, ainda não sabia que era ela que compunha as músicas também.
Eu não faço aquele tipo fã alucinada que largaria tudo pra ter a oportunidade de ver o ídolo pessoalmente, mas o que eu sei sobre a Pitty hoje é suficiente pra eu ter uma admiração muito grande por ela. Além de ser linda, estilosa, e ter uma voz maravilhosa, ela é feminista e uma compositora e interprete incrível, cada letra e interpretação é tão carregada de significado, você vê a alma dela transparecer em cada música.
Agora eu poderia dizer "ouçam todas as músicas dela e sejam felizes" mas vou apenas deixar uma playlist com o ultimo álbum, lançado ano passado, e confiar que vocês vão ouvir lembrando de tudo o que eu escrevi kkk
 SETEVIDAS:

Espero que vocês tenham gostado do post, deixem sua opinião ai embaixo! Comentem algum artista pelo qual você tem grande admiração.
Beijos até o próximo post :*

Um comentário:

  1. Eu gosto de algumas músicas dela. hahaha
    Beeijo :*

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=