Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Li até a página 100 e...

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
Onde estava a maldita arma?

DO QUE SE TRATA O LIVRO? 

É um livro do Harlan cara kkk, bom os livros dele sempre começam com um daqueles mistérios inexplicáveis e dessa vez foi o seguinte,  Jake, um escritor e professor universitário, conhece Natalie em um retiro para artistas e os dois vivem um romance de verão até que do nada Natalie resolve se casar com um antigo namorado e pede para Jake nunca mais procurar por ela, seis anos depois ao ir ao velório do noivo de Natalie, Jake encontra uma viuva diferente e resolve descobrir onde esta ela

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Como todos os livros do Harlan cativante na medida certa

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Jake não é o Mayron. Ele não esta acostumado com uma vida cheia de emoções e correr risco de vida, mas sendo personagem do Harla sabemos que é isso o que vai acontecer.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

Esse é o problema de se apaixonar, a pessoa começa a falar igual a uma letra ruim de musica country

VAI CONTINUAR LENDO?
claro

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

Estava de olhos abertos, mas agora eles não apenas pareciam estar sem vida - Estavam mesmo.

4 comentários:

  1. Eu tenho uma amiga que fala muito dos livros do Harlan Coben, que estou desejando ler um livro dele. Se tem mistério é muito bom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo que le não consegue parar depois do segundo livro, ele é incrivel

      Excluir
  2. Nossa, amo os livros do Harlan,são todos cheios de mistérios e eu não consigo parar de ler, sabe aquela necessidade de saber o que acontece na próxima página? Então...teve um dia que virei a noite lendo Confie em mim, é muito legal mesmo.... mas ainda não li esse :(, mas será o próximo
    Amei seu blog, estou acompanhando agora :)
    Será que pode passar no meu http://meiosentimental.blogspot.com.br/
    Continue postando <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amo os livros do Harlan,são todos cheios de mistérios e eu não consigo parar de ler, sabe aquela necessidade de saber o que acontece na próxima página? Então...teve um dia que virei a noite lendo Confie em mim, é muito legal mesmo.... mas ainda não li esse :(, mas será o próximo
    Amei seu blog, estou acompanhando agora :)
    Será que pode passar no meu http://meiosentimental.blogspot.com.br/
    Continue postando <3

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=