Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

Fotos: Férias - Ilha de Cananéia, Ilha Compria e Ilha do Cardoso.


Ola pessoas como estão? eu estou muito bem e já estava com saudade de fazer posts de fotos *-* E hoje trouxe fotos da minha viagem de férias na praia ♥

Uma das coisas mais legais dessa viagem é que foi a primeira vez que eu
 levei uma amiga pra praia, e também foi a primeira vez que ela foi pra praia.
 -eu não sou baixinha --'




Eu juro que tem um golfinho nessa foto kkk


Na ilha do Cardoso, um paraíso isolado me apaixonei por esse apanhador de sonhos




Centro de pesquisa da ilha


Essa e as 5 fotos anteriores foram tiradas na Ilha do Cardoso


Ilha Comprida


Eu amei essa foto e meu irmão ta de penetra nela.



No ultimo dia sem nada pra fazer na praia resolvemos fazer um simbolo da paz gigante


Twitter do meu irmão @Dasragon 


Intagram da Ma @franciosi_maria o twitter é @mariafranciosi1 


Meu twitter :) @beverdelho me sigam, é pessoal mas sempre que eu posto eu divulgo lá





mermaid ♥


Em Cananéia na casa de praia


Bro ♥


Cachoeira do Pitú, ainda não descobri sensação melhor do que nadar em uma cachoeira.
As fotos são todas minhas, se eventualmente quiser usar alguma peço apenas que coloque créditos :)

Conhecem esses lugares? gostaram das fotos? Beijos até logo!

6 comentários:

  1. Adorei as fotos...estão lindas!
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo, deu até vontade conhecer *-* Adorei as fotos!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando tiver a oportunidade conheça porque é muito bom mesmo

      Excluir
  3. Oláa!!
    Ahhh, você estava beeeeeem pertinho de mim, moro em uma cidade vizinha *-* Mesmo a praia não sendo tão bela como as do Sul, amo essa região. Sempre aproveito quando vou para aí. Adorei as fotos, espero que tenha aproveitado as férias (E o calor infernal!!)
    Adorei o blog ~e seu cabelo, enrolado \0/ ~ Já estou seguindo o blog!
    Beijos!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava calor demais mesmo u.u mas eu me diverti muito sim e obrigada, e obrigada kk vou la conhecer seu blog agoraaaa :*

      Excluir

Comente e sinta-se abraçado (=