Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Li até a página 100 e...



Olá pessoas, como estão? resolvi começar essa sessão no blog, pra atualizar minhas leituras mais rápido. Recebi esse livro da editora Gutenberg pra resenhar no blog ( e logo que terminar vou fazer) e li até a página 100, vamos ver o que eu achei?

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"Assim que a porta se fechou atrás de Genya, senti a exaustão cair sobre mim"
DO QUE SE TRATA O LIVRO? 
 Alina vive em um mundo onde algumas pessoas possuem habilidades especiais (que não chamaremos de mágica porque eles não gostam do termo), mas ela não fazia parte desse grupo de pessoas, era uma aprendiz de cartógrafa do Primeiro exército, até que um dia um poder muito raro se revela em Alina, e todos acreditam que a solução para  guerra se encontra nela, agora Alina foi levada até o rei e logo iniciará seu treinamento.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Maravilhoso, fazia tempo que eu estava com vontade de ler algum livro de fantasia mas não tinha nada novo na estante, eu quero saber o que vai acontecer com Alina e como ela vai lidar com essa vida totalmente nova.
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Alina é muito palpável, é uma "mortal" que de repente se torna a pessoa mais importante do seu país, ela tem suas inseguranças, dúvidas e saudades, e me convence do personagem que é.
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"Eu não estou acostumada com gente tentando me matar"
"Sério? Eu nem dou mais atenção"
VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza.
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Talvez eu acordasse na manhã seguinte e descobrisse que tudo tinha sido um sonho."

4 comentários:

  1. Olá, como vai? Faz bastante tempo que eu estou a fim de ler Sombra e Ossos, mas nunca acho uma promoção legal pra comprar. Acho bem legal esse tipo de post, porque revela nossa primeira impressão de um livro, que pode acabar mudando de acordo com o rumo que a história toma. Abraços!

    http://eu-te-prometo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hév, continue procurando essa promoção, tenho certeza de que você vai gostar do livro :)

      Excluir
  2. Oi linda. Gostei do blog só achei que ele tem muito texto não sei se é porque eu não gosto muito de ler kkkk vc poderia mudar o layout eu me perdi um pouco pra visualizar os post. Mas esta muito bacana.
    Bjs

    Maquiadorajessica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, O que você mudaria? tem bastante texto mesmo porque eu gosto de ler e escrever, mas tenho planejados mas posts com videos e espero que essas férias rendam muitas fotos *-*

      Excluir

Comente e sinta-se abraçado (=