Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Interesse repentino e inesperado por maquiagem.

Oi gente, tudo bem com vocês? andei sumida, minha vida ta corrida, com auto escola, trabalho, inglês e cursinho e agora ainda é epoca de vestibular, mas resolvi tirar um tmpinho pra vir falar sobre uma coisa que vem me interessando diariamente: maquiagem.
Eu nunca fui muito presa a maquiagem e quando usada era sempre o básico: delineador, rímel, batom, no máximo um lápis. Devo dizer que meu estilo, quanto a isso, não mudou, mas eu comecei a usar maquiagem diariamente e a primeira coisa que eu fiz com meu salário esse mês foi comprar alguns produtos porque eu realmente comecei a sentir falta.
Imagem do We Heart It
Bom, como eu não tinha nenhuma referência de marca, porque eu realmente não tinha kk eu dei uma pesquisada no blog da Bruna Vieira e encontrei ótimas referências aos produtos da make B. Depois entrei no site da Boticário para ver alguns produtos( eu queria um delineador e um batom) escolhi no site pela cor e pelo preço mas comprei na loja da Boticário que tem aqui na minha cidade.
Comprei o Delineador líquido em caneta e o Batom Hidralips na cor Red Star, que é um vermelho bem clarinho com um pouco de gliter, o lápis é de um estojo da make B. que eu dei pra minha mãe, e é o lápis mais pigmentado que eu já vi na minha vida ♥. Minha unica crítica é ao delineador que sai muito fácil, demora pra secar e é puco pigmentado, mas o aplicador é ótimo, talvez os problemas sejam porque aqui faz muito calor e o suor e a temperatura interfiram na qualidade, mas eu já estava acostumada a passar uma linha de lápis por baixo do delineador pra ficar bem pigmentado.
Desculpem a qualidade das fotos e da maquiagem também kkk não é fácil lidar com maquiagem no calor.
Eu tenho uma tia que tem um salão de beleza em Cerquilho-SP, ela me disse que a melhor marca de rímel é a Maybelline e eu comprei esse que é o "Volum'Express" a prova d'agua, e eu já amo ele, uso todo dia. E esse Delineador é um que eu ja tinha antes de comprar o de caneta, é da Koloss e reage melhor ao calor.








Desculpem a qualidade das fotos e da maquiagem também kkk não é fácil lidar com maquiagem no calor.
Espero que vocês tenham gostado, comentem se vocês usam algum desses produtos, Se usam maquiagem sempre ou só de vez em quando, ou nunca. E claro, o que vocês acharam do post, aceito críticas ok? Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=