Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Fotos: Livros ♥


Ola pessoas, olha eu aqui de novo :) Essa semana eu sai do meu recesso literário e comecei a ler tudo que tive oportunidade, 

 Reanimei pra fazer o Finish this book e comecei a ler Eleanor & Park mas como não to tendo tempo pra terminar o livro logo pra resenhar resolvi usar minha inspiração pra tirar umas fotos ♥





 Eu fiquei apaixonada pela estética desse livro! Dei ele de presente pra uma amiga minha, é em inglês, de capa dura, e veio com uma jacket linda, mas como é emprestado não peguei a jacket

E essa é minha estante que quando ta arrumadinha assim super da vontade de fotografar  kk♥

Só mais uma coisinha! Descobri esses dias que uma amiga/aluna minha fez um blog literário (Ela é a pessoa que lê mais rápido no mundo, sério) enfim, ela fez um blog literário junto com uma amiga dela e elas estão sempre postando resenhas então bookmaníacos DEVEM dar uma olhada: Aventuras e Desventuras Literárias

Contem ai nos comentários o que vocês acharam das fotos. Não esqueçam de deixar o link do seu blog pra eu ver o que você anda postando.
Beijos :*


Um comentário:

  1. Adorei, to super curiosa por esse livro, finsh this book, já vi em vários lugares mas depois q ví sua foto fiquei mais curiosa ainda!! obrigada pela a visita lá no blog viu!! demorei a responder mas tá . Bju volte sempre
    gostei do blog!! vou seguir!!

    www.planoplus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=