Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

Meus sonhos e a paralisia do sono.

A maioria de vocês já deve ter ouvido ou lido alguma coisa sobre a paralisia do sono, se não, principalmente se você passa por isso, fico feliz em ajudar a tirar um peso das suas costas e te tranquilizar ou compartilhar uma informação nova. Se não sabe o que é clique aqui. Meus sonhos são sempre confusos e quando eu tenho a paralisia é agoniante, escrevi esse texto descrevendo minha ultima madrugada.

Uma livraria, top, enorme, dois andares, mas as luzes estão se apagando, eu não encontrei o livro que eu queria a tempo, tudo bem, tem mais de dez livros pra serem lidos em casa. Muda o cenário, agora é uma casa, grande, área na frente e atrás, a lua está absolutamente lida, mas eu tenho que procurá-la entre os prédios pra enxergar. Tem um garoto ali e ele conversa um pouco comigo, mas em duas outras garotas também e eu não sei qual a relação dele com elas, falamos um pouco sobre livros, sobre a lua, sobre um garoto que na minha mente parece mistura de duas pessoas de verdade e um personagem de alguma série, todo mundo conhece ele ali, ele morava naquela cidade antes de mudar pra minha. Agora parece que estou na casa da Gabi, quem eu vejo é a gabi da blogsfera, mas ela se comporta como a Gabi de Sorocaba, ela me mostra as cartas que eu mandei pra ela. Ok, agora estou na casa de um prima minha, lavo a mão, na parte da tatuagem e imagem some, entro em desespero, como uma tatuagem permanente pode sumir, depois lavo de novo e ela aprece, alguma coisa estava cobrindo ela antes. Rápido demais, estou em casa. vejo minha vó entrando em um quarto, vejo minha mãe entrando na sala com a minha vó, mas como minha vó pode estar em dois lugares, olho pro quarto, a luz do closet está piscando, medo, eu sinto medo e ai eu acordo, o corpo paralisado, não consigo me mexer, eu ouço vozes, não me pergunte o que diziam, parece que ela falavam o que eu pensava que seria mais assustador, mas eu me controlo, eu sei que é paralisia do sono, começo a forçar meus dedos a se mexerem e gradativamente começo a conseguir mexer o resto do corpo, finalmente consigo, pego e celular, mexo um pouco no twitter e volto a dormir.

2 comentários:

Comente e sinta-se abraçado (=