Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Dica de aimeudeuscomoeuaindanãotinhapostadonadasobreessa série.

Eu sou apaixonada por amizades masculinas. e não é coisa de séries, sou apaixonada por homens que são amigos suficiente pra demonstrar carinho, respeito e admiração pelo outro. E isso é uma das coisas que fez eu me apaixonar por essa série
Socorro né gente, Roman Godfrey e Peter Rumancek também conhecidos como os novos amores da minha vida (principalmente o Peter). Roman é rico e um pouco arrogante, sua mãe livra ele de todos os problemas, mas mesmo assim ele não muito dela, prefere a irmã, Shelly que tem deformações no corpo e é vista como monstro por parte da cidade. Peter é um cigano, acaba de chegar na cidade quando o primeiro assassinato acontece, mora em um trailer com sua mãe e é  a pessoa mais apaixoonante ever.
 A série começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um velho moinho. Alguns moradores suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca. Outros acreditam que o assassino pode ser Peter (Landon Liboiron), um adolescente de 17 anos que diz a uma garota que é um lobisomem. Ou poderia ser Roman (Bill Skarsgard), um arrogante cheio de problemas. Enquanto o crime continua sem solução, os rumores se acumulam, e Peter e Roman decidem encontrar o assassino eles mesmos, confrontando as verdades indizíveis sobre eles mesmos e sobre Hemlock Grove.
Eu não sei como convencer vocês de assistirem a série, eu dependo muito humor pra isso, um belo dia estava na página do Netflix e vi a chamada da série e pensei 'por que não?' e comecei a assistir, achei bem confuso no começo, mas a partir do segundo episódio é impossível parar de assistir, bom, eu já terminei a segunda temporada e mal posso esperar pela terceira


2 comentários:

  1. Heey, adorei sua descrição, vou tentar assistir essa serie quando tiver um tempinho...
    Beijos || http://mypupilpunk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=