Páginas

domingo, 10 de agosto de 2014

Video: Tag isto ou aquilo

Oi gente, tudo bem?
Vi essa tag no Frases Perdidas da Gabi Oliveira e falei bingo! já sei que vídeo eu vou fazer, Assistam:

Chuáá! haha, finalmente consegui gravar um vídeo decente (mais ou menos) pro blog o/. Bom, desculpem o chiado e a qualidade da imagem,  porque eu gravei de madrugada e com o notebook, mas não ficou tão ruim, juro! Se alguém tiver ficado curioso, o youtuber que fala "chuáá" no começo do videos, é o puroosso; Eu também falei o "tudobemcomvocês" da Nay Rattacasso, e nem percebi kk. ALERTA eu falei um palavrão o vídeo, e não quis tirar na edição, desculpa sociedade. Eu omiti um também : "Minha cidade não tem uma ~suspiro~ livraria" = Minha cidade não tem uma fucking livraria. E comentem o que vocês comeram no café da manhã mesmo kk
As perguntas da tag Isto ou aquilo:
1) Áudio book ou livro?

2) Capa dura ou mole?

3) Ficção ou não-ficção?

4) Fantasia ou vida real?

5) Harry Potter ou Twilight?

6) E-book ou livro físico?

7) Comprar ou pegar emprestado?

8) Livro único ou série?

9) Livraria física ou online?

10) Livro longo ou curto?

11) Drama ou ação?

12) Ler no seu canto ou tomando sol?

13) Chocolate quente, café ou chá?

14) Ler resenha ou decidir por si?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=