Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Viagem: Bienal, livraria cultura e etc.


 Nossa meu, faz mó tempo que eu não posto nada né? kkk viajei pra são paulo quinta feira com a intenção de ir na bienal do livro e principalmente encontrar meu autor favorito o Harlan Coben e pra resumir: deu tudo super certo e foi demais.valeu as horas que eu fiquei de pé, chegar no Anhembi as 7 da manhã, ser a numero 198 de 200 senhas pra conseguir autógrafo e esperar até 9:30 pra conseguir entrar, quase ser esmagada quando abriram a porta, errar de fila duas vezes até chegar na arena cultural, sentar em um puf e assistir ao careca mais amável do mundo sendo engraçado, carinhoso e atencioso com as centenas de fãs ali presentes.
Autógrafos ♥
Os livros que eu não levei kk (ganhei Seis anos depois e comprei os outros)
Meu primeiro livro em inglês. eu sei que muita gente tem o costume de ler em inglês, mas eu comecei a estudar inglês muito tarde e não fui auto-didata como meu irmão, comecei o curso no meio do segundo colegial e estou no nível pré intermediário, mas como já assisto séries sem legenda e entendo bastante a língua, depois de ver como á comum a convivência com estrangeiros em sampa eu resolvi comprar um livro em inglês( no paraíso que é a livraria cultura), e o que seria melhor do que mais um do Harlan?

Fora a bienal fui em outros lugares entre eles esse show em que a banda 'Africa lá em casa' foi regida e inspirou o artista Samuel, ele escolhia qual instrumento deveria tocar e pintava os quadros, foi incrível.

os resultados

Meu único arrependimento foi não ter tirado uma foto com meu celular que tanta gente tirou :/ a da editora ficou bem feinha, mas enfim, ta ai, eu e o Harlan ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=