Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Tag: Meme Escrito

Oi gente o/ vim responder uma tag, não faço isso com muita frequência porque nunca sou indicada, mas eu gosto de tags ♥

Então a Tag de hoje chama Meme Escrito e quem me indicou foi a Werys do Blog Quarta estação (obrigada linda♥). Eu adorei a tag, é bem diferente o que a maioria das que a gente vê por ai, é assim: A tag tem 8 tópicos fixos que vocês tem que responder à mão em uma folha, fotografar e colocar no post.
Os tópicos:

1- Qual é o seu nome?
2- Url do seu blog;
3- Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4- Citação favorita;
5- Música favorita (no momento);
6- Cantor/Banda favorita (no momento);
7- Diga o que quiser;
8- Indique 3 ou 5 blogs.

Bom, deixa eu aproveitar pra falar um pouco sobre isso de escrever (a mão). Sempre achei minha letra horrível, mas sempre gostei de escrever, tive que fazer aula de caligrafia na quarta série, e nunca fiz questão de ser caprichosa, ter letra bonita ou trabalhos bem acabados. Agora eu gosto da minha letra (não que ache que agora é bonita) mas é minha marca ♥
Queria que as meninas soubessem que eu gosto mesmo do blog de vocês por isso to indicando :)

Quem mais quiser fazer essa tag sinta-se a vontade e me manda o link depois pra eu ver!

Um comentário:

  1. Obrigada por me indicar!! Mas não publico mais tags no dm, espero que compreenda, mas achei muito bacana da sua parte e gostei de saber um pouquinho mais sobre você.
    Desculpa a demora pra vim aqui ver seu post, mas eu não tinha visto seu comentário até agora!

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=