Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Fotos: Patins e prima ♥

Eu não sei vocês mas minha prima é minha melhor amiga e bom, sábado dia 30/08/14 nós fomos num bairro meio vazio aqui pra aproveitar o asfalto novo e a falta de movimento pra 1. aproveitar a  solidão kkk(sabe ficar longe do movimento, do centro, das pessoas, de casa, de tudo, fugir da vida).  2.andar de patins/bicicleta e 3. tirar fotos ♥♥♥
Minha prima e melhor amiga Gabi ♥

Eu kk :)

Gabi andando de patins

Gostei dessa foto cara :)


Eu andando de patins

Selfie =D


3 comentários:

  1. Ai que delícia andar de patins! E com companhias legais, e melhor ainda :D
    Beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  2. Patins ♥♥♥♥ Tem coisa melhor? O meu ta parado a um tempinho já mais quero de tirar um dia pra andar um pouco agora... Deu um vontade louca :) Bjo!

    http://daydreamingmary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=