Páginas

domingo, 17 de agosto de 2014

Fiz minha Tattoo ♪

 Olá pessoas lindas *-* espero que estejam todos bem e felizes como eu!
Hoje vou contar minha experiência ao fazer minha primeira tatuagem (essa da foto) o que, a propósito, aconteceu na ultima sexta feira, dia 15 de agosto.
Bom primeiro que eu quero fazer essa tatuagem desde os meus 12 anos, assisti vários videos de pessoas se tatuando e falando de tatuagem. Não tinha medo de me arrepender, meu único medo sempre foi de não ficar do jeito que eu queria. Eu sabia que doía, e do jeito que falaram fiquei até com um pouco de medo da dor, mas depois de esperar por isso por 5 anos, nada ia me fazer desistir
Bom primeira coisa que eu quero falar é que é incrível como esse símbolo é popular em tatuagens e mesmo assim, chegando no estúdio e falando "quero tatuar uma clave de sol" o tatuador não sabia do que se tratava , porque a maioria das pessoas usa ela pra representar a música simplesmente e não sabe nem o nome (nada contra, cada um faz o que quer com a própria pele e a clave de sol é um ótimo simbolo pra musica).Segunda coisa; a cara que o tatuador fez quando eu mostrei onde eu queria fazer a tatuagem, disse "vai ser na mão? você tem alguma outra tatuagem?" com cara de "você não tem noção do que ta fazendo/ coragem" e eu pensei "fodeu, vai doer pra caralho, vou desmaiar, etc kkk). Quando eu entrei na sala ele ainda perguntou se eu ja tinha visto alguém fazer uma tatuagem, pra avisar que a máquina faz um barulhinho (kkkkkk) eu sabia disso. Antes de começar ele falou que na mão dói um pouco mais do que em outras partes do corpo (ok, estou calma)
Quando ele começou eu fiquei esperando a dor. E continuei. Não é que não dói, dói. Mas é a mesma dor de se arranhar com a ponta de um lápis, não é uma dor de gritar e fazer careta, em mim pelo menos não foi. Cada pessoa tem um sensibilidade e cada tatuador tem um método, meu tatuador me disse que alguns profissionais afundam mais a agulha e dói mesmo.

Ademais gostei da psicologia dele, alguns profissionais trabalham com situações desconfortáveis/assustadoras e eles tem que ter uma atitude que deixe seu cliente tranquilo, falo porque meu dentista é assim, conversa com você durante a consulta inteira, e meu tatuador fez a mesma coisa, perguntou várias coisas sobre a tatuagem e sobre o que meus pais acham de tatuagens e etc, gosto de profissionais assim.
Sobre o resultado, ficou um pouco maior do que eu tinha pensado em fazer mas eu gostei muito, aliás estou apaixonada, não lembro de como era minha mão sem a tatuagem, parece até que nasci com ela , estou muito feliz♥

Em detalhe pra vocês verem


Correntinha que a prima/best  me deu de aniversário ♥
Quem ai já tem tatuagem? se não, faria? o que acharam da minha?

4 comentários:

  1. Muito legal ! Gostei muito da sua tattoo .
    Bem que você disse que faria né ?? Ficou uma graça ^-^

    Beijos

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tatto, muito linda *_*
    Beijos,
    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=