Páginas

sábado, 9 de agosto de 2014

#Desafioprimeira

Olá, como vão vocês queridos e amados, eu estou ótima, comecei o cursinho, voltei pro trabalho ( e ganhei uma festa surpresa de aniversário lá hoje♥) e ando estudando bastante (#orgulhosa) como não ando assistindo séries nem lendo resolvi procurar inspiração pra fotografar e achei esse desafio do blog Primeira à esquerda e achei super legal a ideia e resolvi participar
Essa é a lista dos temas de cada dia de agosto, pra ver as regras do desafio entre AQUI 
Estou começando hoje, dia 9, o tema é regra dos terços e me deixou com muita saudade do curso.

Essa é minha foto favorita de regra dos terços, tem dois meses que eu tirei ela mas queria começar com uma foto que eu gostasse bastante. Amanhã tem foto nova! Vai ser muito legal participar do desafio.

Beijos até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=