Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Sobre Tatuagens.

Vi alguns posts sobre o assunto tatuagem recentemente e resolvi entrar na roda também, já que estou prestes a fazer meu primeiro desenho no corpo.

Dia 5 de agosto completo meus 18 anos e logo que eu tiver um tempo vou no estúdio fazer a minha primeira tattoo, que vai ter o seguinte desenho (clave de sol)
Mas não vai ser no mesmo lugar dessa foto, vai ser na lateral da mão, na linha do polegar, na mão esquerda, estou decidida desde os 12 anos então NÃO, eu não tenho medo de me arrepender.
A segunda que não sei ainda quando eu vou fazer mas muito provavelmente não vai demorar,  vai ser um susuwatari ♥
O desenho é esse da foto e o lugar eu ainda não decidi.
Os significados das tattoos eu posto (dependendo do meu humor) quando elas estiverem feitas e eu tiver uma foto decente

Abaixo deixo alguns vídeos bem legais sobre tatuagem , o primeiro tira algumas dúvidas, o segundo é zueira, mas muito engraçado e o terceiro é só opinião e desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=