Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

I want freedom

Não sei porque mas pra mim sempre parece que as palavras em inglês transmitem mais sentimento do que as em português.
O fato é o seguinte: eu não suporto mais esse lugar. Essas pessoas que se depois de todo esse tempo não gostaram de mim, nunca vão. Talvez o problema seja eu, tudo bem, talvez eu tenha agido errado minha vida toda té aqui, mas eu não pretendo mudar, pretendo encontrar um lugar onde meu jeito seja o certo.
Parece que eu já extraí tudo o possível daqui, os amigos que eu fiz aqui, poucos mas verdadeiros, vão fazer parte da minha vida sempre. Tudo o que eu tinha pra aprender aqui eu já aprendi, tudo o que eu tinha pra ensinar, já ensinei. Agora preciso de lugares diferentes, pessoas diferentes, experiências diferentes.
Preciso sair daqui. Andei passando horas no weheartit olhando fotos de roadtrips, viagens de estrada com amigos e passando uma vontade maldita. Pensando que não é tão difícil assim planejar uma viagem, não precisa ser tão longe,  nem tão logo, mas tem que acontecer.
Preciso sair daqui, e não estou falando de viajar, preciso me mudar, morar em um lugar diferente, com gente diferente, com lugares diferentes, com um clima diferente com gente que me conheça do zero, que não tenha uma opinião formada sobre mim porque ouviu alguém falar que eu sou assim porque fiz isso ou aquilo.
Eu simplesmente não suporto mais esse lugar sem nada novo, tão longe de tudo e com tanta carência de opções pra tudo. Cansei de interior, cansei do sotaque, cansei da distancia, da falta de lugares pra sair, de inexistência de uma mísera livraria, um parque, um centro comercial decente, das mesmas carinhas carimbadas. Cansei, preciso me libertar disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=