Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

Fotos: Favoritas de Junho

Oi. Eu sei que parei de postar textos ( ninguém é obrigado a considerar meu desabafo sobre a copa um texto) mas é minha memória, eu tenho idéias pra escrever mas some, minha memória ta cada vez pior. Talvez um dia eu cave meus sentimentos tristes nas DMs do twitter e escreva algo novo aqui, mas hoje o que eu trouxe é mais um post fotográfico, tava mais que na hora de exercitar, finalmente de férias pude curtir um pouco minha câmera nos últimos dias de junho














8 comentários:

  1. Lindas fotos

    http://diariodeumajujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos Bea! Adorei todas elas!
    Essa do filtro de sonhos é apaixonante!
    www.diarioruivo.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas fotos, Bea, todas lindas! Me encanto com gente que sabe fotografar tão bem! Queria eu ter esse talento.. hahaha Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas fotografias, você fotografa muito bem!
    Beijos
    Quarta Estação

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=