Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

Dicas de Séries

Essa coisa de séries vicia mesmo, eu não sei exatamente quando eu resolvi começar a assistir séries mas agora eu raramente lembro o nome de todas que eu assisto/assisti. Bom, como da ultima vez vim recomendar duas séries que eu gosto muito
Once Upon A Time
Eu não costumo assistir coisas que fazem sucesso por isso demorei um pouco pra começar a assistir OUAT, mas definitivamente não me arrependi.
Ema Swan não conheceu seus pais, foi presa quando estava grávida e não teve chance de conhecer seu filho, eis que onze anos depois um garoto bate na porta do seu apartamento dizendo que é seu filho. Ema leva o garoto de volta pra cidade dele - Storybrooke - e o entrega pra mãe adotiva, Regina, a prefeita.
Algo diz pra Ema não ir embora e Henry (seu filho) começa a explicar pra ela sua teoria de que cada morador daquela cidade é um personagem do seu livro de histórias. Ema acredita que aquilo é fruto da imaginação criativa de Henry mas ainda acha que tem algo estranho naquela cidade e acaba ficando mais um tempo. Cada vez mais coisas estranhas vão acontecendo e por incrível que pareça as ideias de Henry parecem fazer sentido. 3 Temporadas. Assista Aqui

O Personagem mais lindo:
Capitão Gancho (corram pra segunda temporada)


Nick Burkhardt é um policial e leva uma vida normal, está prestes a pedir a namorada em noivado quando um dia começa a ver coisas estranhas, pessoas se transforando em criaturas estranhas que só ele vê, no mesmo dia sua Tia, que o criou (porque seus pais morreram em um acidente de carro (acidente de carro, claro) aparece em sua casa com um trailer e começa a explicar que ele é um Grimm, mas é atacada por um monstro e tem que ser levada ao hospital as pressas. 
Na investigação de um caso de desaparecimento Nick conhece Monroe, um Wesen (Wesen são todas as criaturas nas quais alguns humanos se transformam,  existem várias espécies e Monroe é um blutbad( blutbad assemelha-se com um lobisomem, mas eles odeiam ser chamados assim) mas Monroe mantém-se longe da vida selvagem e é um Wesen muito legal e acaba ajudando Nick a resolver o caso em que estava trabalhando. 
Tia Marrie morre antes de poder dar muitas explicações pra Nick mas deixa pra ele o trailer que tem muitos livros e filmes que podem ajuda-lo a entender o que é ser um Grimm e como isso pode mudar a vida dele.

Wesen favorito:
Rosalee, uma Fuchsbau.

5 comentários:

  1. Assisto once upon a time, melhor serie ever e com o captain hook ficou ainda melhor <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de séries, mas esta me pareceu interessante! Ótima indicação!
    Beijos
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
  3. Adoro assistir séries! Once Upon A Time é uma das minhas favoritas, também adoro o Hook, ele é o meu personagem favorito. Já ouvi falar de Grimm, mas não sabia do que se tratava.. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=