Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Da semana ~ Musica

Oi gente. Hoje vim postar umas músicas, não é um playlist nem nada assim, são só algumas coisas que eu achei legal compartilhar
Conhecem essa música? Conhecem a Birdy? se não, pesquisem por favor porque as músicas dela são perfeitas, porém esse vídeo é um cover, muito bom por sinal, e se alguém reconheceu as meninas já deve saber porque me apaixonei por esse cover. Se alguém assiste Under The Dome (onde quer que seja) ja reconheceu a Norrie (Mackenzie Lintz) com o violão, já a Melanie(Grace Victoria) é só pra quem está na segunda temporada, mas enfim, as atrizes fizeram um cover da música que já era perfeita e acabaram com meu emocional haha.


Demons é apenas meu mais novo vício da banda Imagine Dragons (depois de It's time).

E pra finalizar um Cover meu de Lágrimas e Chuva do Kid Abelha, que não ficou muito bom porque essa coisa linda do meu primo abriu a porta no meio da gravação, mas não ia dar tempo da gravar de novo, então tentem prestar mais atenção no som do que na imagem ok?




11 comentários:

  1. Deeeeeeeeeeeeemons, minha música favorita!
    Que fofa você cantando e que fofo seu primo hahaha
    Adorei o post!
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemons <3 haha, obg *-*

      Excluir
  2. Amo Imagine Dragons nem sei dizer qual a minha música favorita deles!
    Adorei o seu vídeo cantando <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que perfeito. Você toca muito bem.

    - Nanda (paradiseofliars.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)) ainda que a gravação ficou tão ruim:/

      Excluir
  4. A sua voz é muito bonita, Be! Passa uma serenidade, não sei...e combinou muito com a música!
    Preciso voltar a tocar também. Parabéns ^^

    Um beijo e uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  5. Menina, que cover lindooo! Adorei e seu primo é lindo *-*
    Já estou te seguindo, beijos.
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, fiz de ultima hora kk, ele é uma gracinha mesmo né? Segui seu blog também, beijo!

      Excluir
  6. Ah, que pena, meu notebook não carrega vídeos. Mas devem ta lindos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=