Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Wishlist Literária

Bom meu aniversário ta chegando e entre outras coisas to sonhando em ganhar livros *-* então fiz um lista com alguns livro que eu ia AMAR ganhar *-*
Lançando agora no Brasil (inclusive o Harlan vem pro Brasil na Bienal *---------*)

Ja faz um tempo que foi lançado e como eu adorei ler Belo desastre eu preciso desse livro, e também aceito Desastre eminente.

Eu li Teorema de Katherine e assisti A Culpa é das Estrelas mas o livro do Green mais comentado (entre quem gosta de ler e quem é fã do autor) é esse então eu quero ler esse.

Descobri que o quarto livro ja vai ser lançado e eu ainda estou lendo o segundo, então o terceiro livro da coleção Os Bridgertons vem pra Wishlist.

Quase tive uma síncope com o final de Dias de Sangue e Estrelas, eu sei que vai demorar pra lançar ainda(como vocês podem ver não tem nem capa em português ainda), mas eu PRECISO desse livro

Bom, (podem rir) Eu li Noite Eterna e Caçadora de estrelas, mas quando eu fui comprar o terceiro livro da coleção eu me enganei e comprei o quarto ( que está aqui em casa intocado ha mais de um ano) então preciso logo da Névoa do Tempo que é o terceiro.

E ai, compartilha de algum dos meus desejos? Não conhecia algum dos títulos? super indico todas as coleções, comentem! voltem sempre, respondo e retribuo os comentários :)

8 comentários:

  1. Tô louca pra ler/ter "Quem é você Alasca?" e "Belo Desastre". Espero te-los logo.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô louca por Quem é você, Alasca? e por esse do Harlan também!!
    Espero que ganhe algum (ou todos!!!) da sua lista no seu aniversário! rs

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você possa comprar ou ganhe logo ! e obrigada :)
      volte sempre ;)

      Excluir
  3. Adorei sua wishlist literária, também quero Seis Anos Depois e Belo Casamento -ou Desastre Iminente- hahaha
    beijo

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia a maioria dos livros e eles parecem ser bem legais!
    Eu quero muito ler "Quem é você Alasca?" acho que deve ser bom.
    Adorei sua wishlist! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu conheço dos autores, são muito bons sim, obrigada, volte sempre <3

      Excluir

Comente e sinta-se abraçado (=