Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

Como estão as coisas

Helloooo pessoas que leem o blog, desculpem pela demora de postar mas eu vou explicar direitinho e falar um pouco sobre como estão as coisas aqui.
Como quem acompanha o blog sabe, estou trabalhado dando aula de Piano, meus alunos são meus amores ♥ Além disso voltei a estudar, tirei uma versão de Noturno do Choppin e estou em um projeto Hino Nacional.


Também estou tentando aprimorar meu inglês me aplicando nas aulas, mas também assistindo séries sem legendas em português mas sim em inglês, e buscando aprender e entender letras de músicas. (a imagem é um quadro que eu estou montando, tem alguma coisa de português mas a maioria são frases e letras de músicas em inglês e fotos (e a Dê, o Lenine e uma cena de Sob a Redoma ♥))

Ando sem tempo pra ler mas não paro de comprar livros sempre que possível tenho uns 5 pra começar e quero mais dois, essa prateleira minha mãe que fez  :) pq tava faltando espaço

To estudando, todo canto da minha vida tem um post-it pra eu lembrar do que eu tenho que fazer, e tem funcionado

Meu cabelo ta dessa cor, não sei por quanto tempo

Acho que era isso, vou vir postar sempre que eu tiver um tempo, Beijoss

Um comentário:

  1. Sua vida anda bem agitada!
    Mas está certa, afinal o tempo não para!
    Beijos..
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/04/o-que-e-o-shampoo-bomba.html

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=