Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Comentário: Garota exemplar.

Oi gente, vim falar um pouco sobre esse livro, já faz um tempo que eu terminei mas como falei nas ultimas postagens estava organizando meu tempo, agora que ta tudo certo posso colocar os posts em dia.
Sobre Garota Exemplar, é um livro muito bom, que você não consegue ficar sem ler, não consegue deixar pra depois, você precisa saber o que vai acontecer e cada mudança no rumo da história é surpreendente e a Autora sabe como prender o leitor, eu amei conhecer cada personagem, consegui imaginar a cenas como em um filme, eu associei personagens a pessoas conhecidas, isso acontece muio comigo, mas, e se você leu você sabe do que eu estou falando, nesse caso pode ser um pouco mais grave.
Por trás da história tem uma análise psicológica que faz você pensar com quantos psicopatas você já teve contato por ai, e quão grave e perigoso pode ser uma pequena ação que pode significar nada pra você, mas que pra uma pessoa fria e vingativa é importante. O livro estimulou minha busca pela faculdade de psicologia, hoje o que eu leio sobre psicopatas me fazer ver uma pessoa, anormalmente inteligente, fria, extremamente persuasiva e muito consciente, eu quero estudar e entender tudo o que provoca isso.
Voltando ao livro, o enredo é muito bom, a prosa é muito boa porém, teve um coisa que eu não gostei que foi o final a forma como o livro acaba, que eu não vou contar qual é pra não estragar a leitura de ninguém.
Mas resumindo é um livro que deixa saudades, que você vira a ultima página e pergunta: "acabou?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=