Páginas

domingo, 16 de março de 2014

Fotos: Lua




Oi pessoas o/ tudo bem com vocês? espero que sim, dei uma sumida por uns dias mas já estou de volta e com umas fotos bem legais que eu tirei ontem, pena que no upload a resolução ta saindo meio ruim, pelo menos aqui, mas mesmo assim deem uma olhada nas fotos, eu gostei bastante :))


Eu tava tomando tereré e tocando violão com minha amiga (@MariaFranciosi1) e resolvi aproveitar pras fotos...


A lua cheia é tão *-----*

A resolução das imagens tá meio ruim aqui se vocês acharem que ai também ta olhem as fotos no flickr


Enfim, por hoje é isso se você gostou do vídeo cliquem em gostei aqui em baixo, não, pera, não to no youtube, se vocês gostaram das fotos comentem aqui embaixo se não gostarem comentem também, quero saber a opinião de vocês, beijos :))(anotação mental, preciso assistir menos vídeos no youtube)

Um comentário:

  1. kkkkkkk' Morri de rir com esse final! Eu já falei que sou fã das suas fotos né? Ameeei! Todas elas ficaram muito lindas, e a lua cheia é muito perfeita mesmo né? Adorei o post! A segunda foto com o violão ficou muito perfeita, na verdade todas elas ficaram e não dá pra escolher uma favorita, então! HaHa! Bjus :**

    mar-de-ideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=