Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

tag: Sua série favorita

Geeente, a Laura do Doce Mundo lançou esses dias a tag Sua série favorita, gostei da ideia e resolvi participar
 Regras: responder as 8 perguntas, convidar quantas blogueiras quiser.
Seriado escolhido:
Game of Thrones

     1. Desde quando acompanha?
 Desde o meio do ano passado, quando meu irmão me disse que tinha uma série baseada na coleção de livros que ele tava lendo *-*

     2. Qual seu personagem favorito e por que?
Um só?Assistidores entenderão kk
Eu amo o John Snow e a Aria, mas acho eu vou ficar com a Khaleesi. Eu conheço a fama do autor e sei que provavelmente alguns (ou todos :C ) desses personagens vão morrer. mas por favor não deem Spoiler nos comentários



     3. Qual o personagem que menos gosta?
 Eu morro de raiva da Sansa, acho que gosto menos dela do que do próprio Joffrey, pelo menos por enquanto.

     4. O que mais curte na série?
A imprevisibilidade. Somos surpreendidos em todo episódio e como a história faz a gente amar alguns personagens incondicionalmente (e mata eles depois :c mas você fica querendo a vingança). E o fato de ser medieval *-*

     5. Assiste quantas vezes por semana?
 Pelo menos um por dia.

    6. O seriado têm quantas temporadas? Em qual temporada você está?
 tem 3 e eu já terminei, mas a 4 está pra ser lançada *-*

    7. Qual seu casal favorito?
 hmmm John Snow e Ygritte *-*

    8. O que mais te impressionou no seriado?
 A personalidade de alguns personagens, como a Khaleese, o John, a Arya ou o Tyron.

6 comentários:

  1. Ei, obrigada por responder! (:
    Não conhecia esse seriado e ele parece ser legal e interessante, pelo fato de ser medieval também. hihi

    Um beijo,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por me indicar na tag, o post já saiu ^^
    Bjus :)

    http://espacobaguncado.blogspot.com.br/2014/03/tag-sua-serie-favorita.html

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por me indicar pra tag, assim que der eu vou fazer!
    Desculpa por demorar vir aqui comentar!
    Amei a tag, eu nunca vi Game of Thrones, mas eu tenho um amigo que não para de falar um segundo sobre!
    Parece ser super legal, e pode ser que um dia eu dê uma chance, mas eu estou vendo muitas séries...
    Ameei, amei, amei! Muito obrigada por me indicar! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=