Páginas

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Tag: E se eu te perguntasse?



Oi gente :) A Glenda do blog Tudo O Que Sou me indicou pra participar da tag E se eu te perguntasse, adorei a indicção, valeu Glenda :*

Regras básicas:
Indicar 8 blogs para responder a tag (com as mesmas perguntas)
Seguir o blog que te tagueou


Como escolheu o nome do blog?
Meu blog já teve vários nomes inclusive prefiro não comentar kkkkkkkkk, mas o Arte de viver foi chegando a conclusão que eu vivo cercada de arte - Livros, música, filmes, fotos, etc. - porém estou pensando na possibilidade de mudar novamente.

Há quanto tempo tem seu blog?
4 anos, mas nunca peguei firme como agora.

Como divulga seu blog?

Divulgo o blog no twitter e retribuindo os comentários.

Quais assuntos têm mais visualizações?
Textos e Tags costumam ter mais vizualizações

O que te motivou a criar o blog?

Desde o começo eu tinha vontade de compartilhar minhas experiências de vida, em relação a tudo com outras pessoas.

Onde você mora?
Moro em Andradina Interior de São Paulo

Qual o seu objetivo com o blog?

É compartilhar meu estilo de vida, minha forma de pensar, minha fotos, minhas músicas, o que eu leio e o que eu assisto, enfim, ver a opinião de vocês:)

O que te inspira para criar os posts?

Meu cotidiano, livros, séries, músicas, tudo o que acontece na minha vida me inspira.

Qual a sua idade?
Tenho 17 anos. (quaaase 18)

O que faz nos fins de semana?
Ultimamente procuro sair. E estudar e organizar as coisas que eu tenho que fazer.

Pretende fazer algo para melhorar o blog?
Como eu disse to pensando em mudar o nome, mas não sei, se quiserem dar sugestões fiquem a vontade.

Você retribui as visitas no seu blog?
Sim, sempre, adoro conhecer blogs novos.

Deixe um conselho para as blogueiras de plantão.
Seja autêntica no blog, nós queremos conhecer você do jeito que você é, e seja sincera nos comentários, não comente sem ler.


Blogs que eu indico pra responder a tag:
Lady Di
Loucuras da Anna
Doce Mundo
Diário Ruivo
Florescer
Confissões de um Blogueiro
Whoisllara
Espeço Bagunçado

6 comentários:

  1. Obg pela indicação à tag! =D adorei, mas infelizmente já respondi ela =/ Mas sem problemas, AMO tags, assim que tiver uma nova, quero ser indicada haha <3
    Kisses!
    http://loucurasdanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Obrigado por me indicar,acabei de responder a tag,o único problema não consegui 8 blogs certo mais quando achar coloco

    http://confissoesdeblogueiro.blogspot.com/2014/02/tag-e-se-eu-te-perguntasse.html#more

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar, talvez eu responda! Adorei suas respostas, se é blogueira a bastante tempo *o*
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas!
    Estou adorando conhecer seu blog
    Beijos, Camila!


    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olhaaa gostei da tag, das tuas respostas, tu foi bem sincera e deixou bem claro que gosta de ser blogueira e falar do que gosta aqui. Não está nessa só por dinheiro como algumas. haha
    Obrigadaaaaaa pela indicação, mas não vou responder, já respondi algumas tags no meu blog que tem perguntas super parecidas, então essa eu passo ;/ Desculpa qualquer coisa.

    Beijos!!!
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vc já está como minha parceiras. Se puder me colocar tmb ficaria mt feliz.

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=