Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pote de Sorrisos

Gente, faz tempo que eu não indico canais do Youtube aqui no blog né, mas um canal que eu me inscrevi esse ano e gostei bastante é o canal Um Beijo Na Bunda da Alice.


Os vídeos são no formato vlog e a Alice da dicas, faz reflexões e também da sua opinião sobre diversos assuntos, não é nada de "utilidade pública" mas é uma guria que a gente gosta de ouvir e faz uns videos legais, inteligentes, enfim, eu não vim aqui pra indicar o canal, mas sintam-se convidados a ir lá conhecer.

Hoje eu vim falar de uma ideia que a Alice  postou no canal hoje mesmo, o Pote de Sorrisos. A ideia seria a seguinte: todos os dias, durante um mês você escreve em um papel o que te fez sorrir naquele dia, pode ser a coisa mais simples, como um bom dia de um desconhecido, e guarda o papel em um pote, mas todo dia mesmo, e ai no ultimo dia do mês você abre e lê tudo o que te fez sorrir no mês.
Assistam o vídeo da Alice:



Bom eu comecei meu pote os sorrisos hoje mesmo, já valendo pro mês que vem kk e no final de março eu venho e posto meus sorrisos pra vocês verem *-*


 O que acharam da ideia? e do canal da Alice? me contem *-*. Uuuum beijo na bunda e até o próximo post ;*

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Cara, você é um amorzinho, mesmo tendo comentado em anônimo, ainda bem que eu sei quem é kkk bjs :*

      Excluir
  2. Conhecia "Um beijo na bunda". Achei legal isso de pote de sorrisos! Talvez eu faça!
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto essa ideia e ainda não conhecia o "Um beijo na bunda". Tenho vontade de ter um potinho desse <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  4. haha, que meiguice! :D Potinho desse faz bem p vida, uahuehue <3
    Chu~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameei a ideia! Ela é super fofaa *--*
    Eu com toda a certeza vou fazer!
    Vou começar amanhã mesmo!
    Amei o post!
    Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente *o* ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
    Vou começar a fazer logo logo! Ah, amei seu blog também <3
    http://coroadepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=