Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"Genuine friendship"

I shouldn't like you, I shouldn't love you.
You are a guy, a so far away guy; but I met you in the best way, no face, no appearence, only the soul, the thought, you make me well, You say that I'm beautiful, you married with my giant teddy bear. You use two ear expanders, one in each ear; I think it beautiful, I love this. Sometimes I miss you when you don't go on twitter. I remember when we start to talk, you called me "Genuine friendship", you liked to watch a video of me playing the piano, you said "marry me?"; other things brought us closer, you know, the coffe and  the tea, the soccer club, the cracker. Do you remember? I became the "perfect friendship"; you visited me virtually, was a very nice day, when you met your wife, pompom, the big teddy bear.
Now, you know, you call me "the blue-haired girl" I love it. I'd like to know you personally, because I need to give you a strong hug, who knows some kisses.
All I know is that I love you, regardless of everything, I need your friendship.

Tradução no leia mais

Eu não devia gostar de você, eu não deveria te amar.
Você é um cara, um cara tão longe , mas eu te conheci da melhor forma , sem rosto , sem aparência , só a alma , o pensamento , você me faz bem, Você diz que eu sou bonita , você se casou com a meu urso de pelúcia gigante. Você usa dois alargadores, um em cada orelha , acho que lindo, eu amo isso. Às vezes eu sinto sua falta quando você não entra no twitter . Lembro-me de quando começamos a conversar , você me chamou de " amizade séria " , você gostava de assistir a um vídeo de eu tocando piano, você disse que " quer casar comigo? "; Outras coisas nos aproximaram , você sabe, o café e o chá , o clube de futebol, a bolacha . Você se lembra ? Eu me tornei a " amizade perfeita " , você me visitou virtualmente , foi um dia muito bom, quando você conheceu sua esposa , pompom , o grande urso de pelúcia.
Agora, você sabe , você me chama de " a menina de cabelo azul " Eu amo isso . Eu gostaria de conhecê-lo pessoalmente , porque eu preciso dar-lhe um abraço forte , quem sabe alguns beijos.

Tudo que eu sei é que eu te amo, independentemente de tudo, eu preciso da sua amizade.

10 comentários:

  1. Que texto bonitinho! Você que fez? Achei muito fofo *_*
    Beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh fofo demais!! *-*
    Adorei!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Qual o autor?

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  4. Amizade virtual é lindo e sincero. Aprecie a sua <3
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  5. oh, isso é mesmo fofo!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=