Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fotos: Fim de férias


Bom, já faz um tempo que eu não faço um post fotográfico, então estamos ai, Agora minhas férias acabaram definitivamente estou oficialmente estudando e me esforçando pra conseguir um emprego (já tenho propostas O/) Mas enfim, pra aproveitar o finzinho das férias eu fiz mais um passeio, um dia no Balneário de Três Lagoas, uma cidade vizinha à minha, um lugar muito gostoso e a melhor família do mundo. Veja as outras fotos >>



Violãozinho básico :3

Prima e Mano *-*

Prima e best, como eu amo sz


Again.

kkk zueira never ends

Os primos o/

Gabi, Clau, Daniel, Eu e Viviv, todos os primos juntos *-*

É isso gente, se quiserem aproveitar o post sem muito conteúdo pra dar sugestões ou fazer críticas fiquem a vontade :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=