Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Dica de Série: Sob a redoma

Oii, faz quase uma semana que não posto, desculpa, tava faltando inspiração pra variar o tipo de post, mas enfim, não lembro onde eu li sobre essa série, mas gostei muito e já terminei a primeira temporada e vim indicar pra vocês, desculpem se o post ficar longo.

Como a abertura de cada capítulo diz "Chester's Mill é um lugar como qualquer outro, ou ao menos costumava ser" porque um belo dia uma parede invisível caiu sobre a cidade, depois de algum tempo descobriram que se tratava de uma redoma, não havia saída por terra, nem por ar, e nem subterrânea. Ninguém poderia entrar e nem sair e ninguém sabe do que é feita a redoma. Logo a situação se tornaria desesperadora.

Ficção científica, Mistério e terror
Autor: Stephen King
Link pra assistir online: Under the Dome

Alguns Personagens


Julia(Rachelle Lefevre): Uma jornalista residente em Chester's Mill que esta sempre querendo saber dos fatos e informar os habitantes sobre o que estiver acontecendo.

Barbie(Mike Vogel): Um personagem misterioso que aparentemente estava de passagem pela cidade e que curiosamente tem conhecimentos e habilidades militares.

Joe(Colin Ford): Também da cidade, é salvo por Barbie no primeiro capítulo, um garoto meio nerd curioso que também busca verdades por trás da Redoma

Norrie(Mackenzie Lintz): Adolescente um pouco revoltada filha de um casal de lésbicas que estava de passagem pela cidade e ficou presa sob a redoma.



 Big Jim Rennie, o único Vereador que estava na cidade quando a redoma caiu e que vai tentar manter a cidade sob seu controle, mas tem muitas coisas a esconder.


Não gosto de dar spoilers em posts de indicação então vou deixar só algumas imagens pra vocês não resistirem

Esse é o Ben, amigo do Joe, ele não aparece muito, mas eu amo ele porque ele é lindo *-*kk e ele anda de skate. 



Antes que eu me esqueça: The pink stars are falling in lines.
Espero que assistam, Beijoos.

Um comentário:

  1. Ainda não tinha ouvido falar. Interessante...
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale / @maioordeidade

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=