Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dica de filme: A Hospedeira


Gente, mais uma dica de filme pra vocês, demorei muito pra assistir e pra postar então nem se fala, mas vale a pena sério, cliquei em leia mais pra detalhes e minha opinião.

 A Hospedeira é uma adaptação de um livro da Stepheine Meyer, autora de Crepúsculo - eu não li crepúsculo -. Eu li A Hospedeira na sétima série se eu não me engano e gostei muito, quando saiu o filme eu fiquei louca pra assistir mas como sempre acontece comigo acabei esquecendo, mas achei um dia desses em um site e resolvi assistir, valeu a pena :)

Direção: Andrew Niccol

Sinopse: A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.



Eu tinha esquecido de algumas coisas já que fazia muito tempo que eu li o livro, quando eu fiz o post sobre esse livro eu era muito nova na blogagem e eu postei antes de acabar, mas quem quiser ver ta AQUI. Bom o filme como o livro faz você ver a vida sob outro ponto de vista, imaginar como seria viver com alguém dentro de você controlando seu corpo, e acabar fazendo amizade com esse ser de outro mundo, é lindo ver como a Peregrina se solidariza com os sentimentos de Melanie e acaba indo contra sua "espécie" e ajudando os humanos a se protegerem dos Buscadores, não quero falar muito pra não dar Spoiler, super indico.


Nota: 5/5

2 comentários:

  1. Eu assistir a esse filme tem alguns meses já, mas é realmente muito bom!! Eu amei, muito diferença e cheio de mensagens que nos fazem pensar!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem.

    Eu já vi esse filmes não curtir achei meio chato mais sua postagem muito legal!

    Passei aqui para avisar que te indiquei numa Tag

    http://confissoesdeblogueiro.blogspot.com/2014/02/tag-11things-about-me.html

    Abraços

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=