Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tag: O que te diz o Livro.

Gente achei essa Tag no blog Mar de ideia da Louise, visitem o blog e também vejam a tag

1º Vá até a sua estante e escolhe aleatoriamente uma das prateleiras. Agora conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado?


O Duque e Eu da Julia Quinn

 2º Abra o livro na página correspondente ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.
Não quero mais brincar, todos os livros começam na página 7 meu aniversário é num dia 5 u.u então vou fazer o seguinte, vou contar a quinta página de trás pra frente a partir do final ok?


 3º Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.


"Daphne se abaixou para pegar os envelopes, mas Simon a apertou contra ele, de modo que ela não conseguisse alcançá-los"

Acho que to precisando de um Simon, to sentindo falta de alguém que me de carinho.


 4º O que você acha da capa do livro?




Eu amo! a caracterização absolutamente vintage, de acordo com a história que é um romance de época.



 5º Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são as suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?


Daphne está na idade de se casar mas não recebe propostas interessantes pra ela, Simon pretende nunca se casar e é caçado por mães de meninas em idade de casar, ao se conhecerem os dois tramam um plano que pode ajudar os dois, Simon fingiria cortejar Daphne, assim outros homens se interessariam por ela e ao mesmo tempo as mães desesperadas parariam de incomodar Simon, claro que com isso os dois acabam se conhecendo melhor e se sentem atraídos um pelo outro, mas há muito mais a se descobrir.

 6º  Escolha uma música que você acha que parece com o livro.



Acho que essa foi a que eu achei mais parecida

 7º Indique 10 blogs para responderem a tag.


Thalita Maia
Florescer
Tudo o que sou
Espaço Bagunçado
Não tenho 10 pra indicar mas quem quiser faça e me manda o link *-*

2 comentários:

  1. Tag muito legal, Be, com certeza vou fazê-la sim, obrigada por ter me indicado ;D
    Bjs.
    http://a-florescer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Be! Tudo bem?
    Amei a tag! De verdade, logo vou respondê-la! =]
    Obrigada por me indicar!

    Beijo,
    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=