Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Tag: Conhecendo o blogueiro.

Gente, o Eduardo do Espaço Bagunçado me indicou pra essa tag o/

 Regras da Tag:
- Escrever 11 coisas sobre você;
- Responder 11 perguntas de quem te indicou para a tag; 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores; 
- Fazer 11 perguntas aos nossos indicados para a tag.



 11 Coisas Sobre Mim:
 1) Sou professora de piano;
 2) Amo filmes de terror;
 3) Amo o frio;
 4) Eu amo miojo;
 5) Amo música de vários estilos;
 6) Eu amo fotografar;
 7) Meu bolo de chocolate é o melhor;
 8) Eu tenho um lago com peixes;
 9) Eu passo mal e não durmo quando estou ansiosa;
 10) Sou meio viciada em twitter.
 11)Tenho uma parte do cabelo azul

11 Perguntas e respostas sobre mim:
 1) Seu livro preferido?
Um? Acho que ainda é Refúgio do Harlan Coben

 2) Uma frase que te inspira.
Se a perfeição não existe é porque cada um tem seu ponto de vista.

 3) Seu sabor de milk-shake favorito.
E se eu disser que eu nunca tomei um milk shake na minha vida?

 4) Por que você criou seu blog?
Pra escrever, porque eu sempre amei escrever desde pequena, criei quando tinha 12 anos acho, pra postar meus textos

 5) Um blog e um(a) blogueiro(a) favorito.
não tenho.

 6) Um livro que te marcou?
Muitos, mas vou escolher "Eu sou Malala"

 7) Metas para 2014?
Passar no vestibular, falar inglês bem, juntar dinheiro, ler muito, ser mais social, conhecer novas bandas...

 8) Seu maior sonho?
Por enquanto é abrir minha livraria café.

 9) Seu maior medo?
Afastar ou perder pessoas que eu amo.

 10) Quais são suas qualidades e defeitos?
Minhas qualidades são ser paciente, não ser orgulhosa e saber perdoar, meus defeitos acho que são a memória fraca e falta de disciplina.

 11) Filme favorito?
não tenho um, mas amo terror.

Perguntas para os blogs indicados:
1)Qual seu livro ou autor favorito e por que? 2)qual seu filme ou tipo de filme favorito? 3)Qual é seu lugar favorito no mundo? 4) qual é seu maior sonho? 5)O que faz você feliz? 6)Qual sua música favorita no momento? 7)O que você mais gosta no seu blog? 8)Café, chá ou suco? 9)Faz/fez/pretende fazer faculdade de que? 10)Toca ou gostaria de tocar algum instrumento? 11)Série favorita?

 Blogs indicados:
Lady Di
Tudo o que sou
Doce mundo
Florescer
Utilidades e bobagens

3 comentários:

  1. É sempre bom fazer essas tag's, assim os leitores conhecem melhor que escreve :D
    http://blog-conectada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é bem legal, adorei te conhecer melhor.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Obaaa, obrigada por me indicar mais uma vez, kk. bjs
    http://a-florescer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=