Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Playlist da semana

Gente eu sou uma pessoa apaixonada por música, me formei no curso de piano ano passado e vou dar aula esse ano, arranho um pouco o violão e to sempre com meus fones por ai, então resolvi dividir um pouquinho do meu gosto musical com vocês, já aviso que sou bem eclética, clica em leia mais >>

  1.  Infinita Highway - Engenheiros do Hawaii

  

 2.   Ego Brain - System of a down




 3. Prison Song - System of a down




4. Eu esqueci você - Clarice Falcão




5. A Cruz e a Espada - RPM E Renato Russo




6. Highway Song - System of a Down



7. A menina que não tem nada - Capital inicial



8. A.D.D. - System of a Down



9.  Don't you worry child - sweedish House Mafia




10. Save the world tonight - Sweedish House Mafia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=