Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O que eu li em 2013

O primeiro foi Feita de fumaça e Osso presente de natal do meu irmão que eu li na virada do ano, que inclusive eu amei e nesse momento estou correndo atrás do segundo livro. Clique em leia mais pra ver o resto >>>



Nada surpreendente ler que a maioria dos livros que eu li esse ano são do Harlan, foram 7 dele: Quebra de confiança, Alta Tensão, Refúgio, sem deixar rastros, o preço da vitória, Uma questão de segundos e Fiquei comigo, este na semana do Natal.




 O duque e eu foi meu primeiro romance de época e foi muito bom ler no frio de cerqulho :)
Stieg Larsson já tinha me conquistado no primeiro livro da Millenium nesse ele conseguiu me conquistar ainda mais e também estou em busca do terceiro livro
Indicação de uma guria aqui da cidade que valeu muito a pena, me diverti muito com a leitura e passei um pouquinho de raiva também kk, ams o lvro é muito bom


Bom, é isso, esperoq eu 2014 traga muitos outros livros pra nós!




Um comentário:

  1. Você leu muitos livros do Harlan, né? Eu nunca li nenhum livro dele...
    Ano passado meu escritor "queridinho" foi o Sidney Sheldon, li alguns livros dele e gostei bastante, sabe, ele faz uma boa mistura de suspense, romantismo e psicose!

    Beijo,
    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=