Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Dica de filme: MAMA

Bom, gente, meu tipo de filme favorito é terror e eu li sobre esse filme um dia desses em um site e resolvi assistir, valeu muito a pena, já assisti duas vezes porque minha amiga quis assistir mas tem medo de assistir sozinha kk

Cliquem em leia mais pra saber mais sobre o filme




Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas ele foge com elas para uma floresta. Durante cinco anos ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

Direção: Andres Muschietti                                                                                              
Bom eu amo filmes de terror mas ultimamente tenho assistindo filmes de outros temas por não achar nada de novo no Terror, eis que eu vejo um post no blog Terror Psicose mostrando 'Alguns filmes de Terror que se destacaram em 2013' e gosto do comentário sobre o filme com o curioso nome de MAMA, e resolvo assistir (sozinha e de luz apagada porque não tenho medo mesmo.) apesar de eu ter criado expectativas, o filme superou minhas expectativas eu assisti duas vezes e mostrei pros meus amigos e recomendei pra geral, e agora recomendo pra vocês. 
Trailer:



Bom filme pra vocês e espero que consigam dormir kk


Um comentário:

  1. Olha, sou bem medrosa.
    Minha mãe falou desse filme, mas não tive coragem de assistir hahaha Ótima indicação, linda!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=