Páginas

sábado, 18 de janeiro de 2014

Dica de filme: Mato sem Cachorro

 (diga sim aos nacionais)

Gente esse filme tava na minha lista a bastante tempo e finalmente eu consegui assistir, veja o que eu achei e mais sobre o filme clicando em leia mais



Bom, o filme é um romance, mas não aquela melação de sempre, envolve um cachorrinho com narcolepsia canina que promove o primeiro encontro do casal interpretado por Leandra Leal e Bruno Gagliasso, sou apaixonada pelo elenco todo principalmente pelo Bruno, o Rafinha e o Danilo, é uma comédia muito divertida e transmite uma mensagem muito legal, e eu ri muito com os erros de gravação no final também kkk

Sinopse:

Deco (Bruno Gagliasso) e Zoé (Leandra Leal) se conheceram quando ele quase atropelou Guto, um cachorro que desmaia toda vez que fica animado. Mas depois de um relacionamento de dois anos, Deco leva um pé na bunda de Zoé, que fica com Guto e de sobre arruma um novo namorado. Deco, revoltado, tentará tomar as rédeas da situação e com a ajuda do primo Leléo (Danilo Gentili) pegar seu cachorro de volta.

Trailer:

Um comentário:

  1. Tenho muita vontade de ver. Os nacionais me surpreendem mais a cada dia.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=