Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Decoração do meu quarto o/

Já faz um tempo que eu prometi um post desse e hoje eu vim cumprir
clica em leia mais!

Eu sempre achei lindo decoração com fotos:
Esse é meu quadro de fotos, que se vocês repararem está no 'avesso' com muitas fotos minhas e dos amigos e do lado o prendedor-porta-foto

Essa é minha porta *----*

A parte das imagens que eu colo de tudo um pouco que eu curto de filmes, série, desenhos, bandas e etc.

E a pare desenhada que uma amiga minha fez um dia que veio dormir em casa

Livros: a caixa de favoritos, do lado da caixa os não lidos, empilhados os do autor favorito e na frente o que estou lendo

Bom, além disso tem a cama, mas nada de especial, decoração é isso mesmo, o que acham?

2 comentários:

  1. amei sua decor! Uma coisa simples e ao mesmo tempo muito bonita!
    Adorei o blog também =D
    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Amei seu mural de fotos, sabe, eu sempre quis montar um mural desses, mas falta coragem e faltam fotos também. =/

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=