Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Terminei: Fique comigo - Harlan Coben

Nossa como fazia tempo que eu não lia, gente, como no fim de ano eu tive vestibulares, apresentação de piano, formatura de piano, colação de grau, formatura do meu irmão, quinta musical, e agora o natal, e além de tudo isso meu not estava com probleminha o blog ficou meio abandonado mesmo, perdão, quando eu viajei pra são paulo pra formatura do meu irmão eu (com muita insistência pra ir em um shopping) comprei 3 livros: Fique comigo, Garota Exemplar e O Visconde que me amava, resolvi ler o do Harlan primeiro por pura saudade.







Título: Fique comigo
Autor: Harlan Coben
Editora:Arqueiro
Sinopse: A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher- e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades.
Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastros. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno.
Essas pessoas levam vidas que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo. E, à medida que se deparam com a faceta sombria do sonho americano - o tédio dos subúrbios, a angústia da tentação, o desespero e os anseios que podem se esconder nas mais belas fachadas -, elas chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás.

Opinião: Um mistério alucinante que como os outros livros dele depois da pagina 200 não me deixou dormir, e me deixou histérica e agoniada até descobrir quem era o culpado, me fez ficar acordada até as cinco da manhã pra descobrir o mistério, é meu décimo primeiro livro do autor, e sem nenhum remorso de chamar o Harlan de meu autor favorito.

Eu achei muito legal que nos agradecimentos ele fala dos lugares onde a história se passa que são legais de visitar como as Ruínas de Pine Barrens e a elefanta Lucy em Nova Jersey, e também cita os nomes de personagens que foram usados em trocas de doações para obras de caridade Alguém mais desatrasando a leitura ai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=