Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Refletindo os últimos 3 anos

Ok. não vou deixar de falar disso.
Eu tava torcendo pra acabar o ano, de algum jeito eu não aguentava mais, mas claro que agora que acabou eu me pergunto quando foi que esses 3 últimos anos passaram, parece que meu mundo meio que parou desde a morte da Tathi. Mas eu quero falar de agora, deses três anos que foram terríveis e maravilhosos.



Terríveis talvez porque eu tinha pouco tempo e muita coisa pra conciliar, porque eu tive períodos de quase depressão e  brigas sérias com algumas amigas. Terríveis porque as pessoas continuaram me julgando, o que sempre aconteceu e sempre acontecerá.
Mas maravilhosos porque não houve uma manhã que eu não tenha rido, me divertido ou ficado feliz com alguma coisa, porque eu me aproximei de quem eu queria e conheci pessoas muito legais, porque rolaram histórias divertidas como o boato do Maníaco da Cruz na minha cidade que levou a altas especulações e tiveram também as manifestações populares, que me encheram de orgulho e me levaram pra rua, porque eu comecei a assistir séries e ler mais livros, a sair mais, comecei a estudar mais violão, me apliquei no piano principalmente esse ano que foi o ultimo, porque eu me apaixonei e quebrei cara mas ganhei uma amizade inexplicável, porque eu encontrei minha turma, amigos que eu tenho vontade de cuidar, porque tive dias perfeitos. Porque hoje eu tenho fotos às quais eu posso olhar e ficar lembrando do dia com um sorriso bobo no rosto, porque agora eu tenho uma câmera, um notbook, um violão e dezenas de livros que me servem de hobbye, mas principalmente porque em cada show de rock local, cada shopping, cinema e espetinho, cada churras e reunião pra filme de terror, que fosse, cada encontro pra estudar pra Fuvest, Apresentações
, formatura, aniversário, quinta musical, Natal, eu tinha alguém comigo que me fazia rir e sorrir.
Obrigada aos meus amigos, e a minha família por tudo de bom que rolou nos últimos 3 anos e por não me abandonar nos momentos ruins.

Um comentário:

  1. Existem fases da vida em que as coisas que acontecem parecem ser boas e ruins ao mesmo tempo. Já me senti triste, sim, já chorei por achar que tudo estava errado. Mas, graças à Deus, tudo tem mudado e meus dois últimos anos têm sido intensamente felizes!
    Que 2014 seja aquele ano que você sempre sonhou!

    Beijo =]
    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=