Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fotos da semana :)

As fotos que essa semana estão quase todas relacionadas a musica, talvez porque eu esteja empolgada com minha formatura de piano dia 3 *0*. Espero que gostem.
Essa é a que menos tem relação com musica, o painel de fotos que eu estou fazendo na parede do meu quarto e amando *-*

paleta :)

piano e violão meus amores *-*

3 das 4 músicas que eu vou tocar nesse fim de ano.

Detalhe musical do meu quadro de fotos

Primeiro instrumento o/

A quarta música...

Cantinho musical do painel de fotos
Piano, violão e minha futura tatuagem.

E ai o que acharam? Comentem :)

7 comentários:

  1. Demaiss :)
    Adorei seu blog também.. Parabéns!
    Beijos e mais sucesso!!
    www.casacontece.com
    Fanpage Casacontece

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas, mas a que tem o violão com a palheta em detalhe ficou linda.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  3. Amo fotografia, suas fotos tão lindas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Fotos Linnnndas ♥
    Bjs,
    Segue meu blog ?? --> http://maniaroxa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos! Gostei bastante :P
    Chu ~ ✰
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, as fotos são lindas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  7. Esse painel vai ficar um amor! Adorei as fotos, ficaram show!
    http://www.diarioruivo.com/ <3

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=