Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Alargs '-'

E ai galera?


Só pra falar sobre o assuto:
o que vocês acham de piercings, tatuagens, alargadores e etc? Poque eu particularmente acho lindo, de verdade. Vocês conhecem a De Damiani? ela tem um vlog no youtube, vou postar sobre o canal dela logo, mas acho que parte da minha decisão de colocar o alargador (a propósito, coloquei alargador ^^) porque ela tem alargador, piercing, cabelo colorido, usa varias lentes diferentes, acho que os videos do canal dela fizeram eu abrir um pouco mais minha mente sobre estilo, e eu resolvi colocar, essa já era minha vontade tinha algum tempo mas não dava coragem, no meio da semana do saco cheio deu a louca e eu coloquei, agora estou com o de 3mm.

A Dê não tem tatuagem, mas eu já to decidida de fazer a minha a muito tempo, só vou esperar fazer 18 ano que vem, o primo da minha amiga é o profissional mais conhecido na cidade e não faz tatuagem em menor, ta aí um bom presente :)
Sabe, eu e provavelmente alguns de vocês também estamos chegando na tal vida adulta, decidi que é hora de decidir quem eu sou, e eu sou diferente, é quem eu quero ser, um amigo meu mesmo disse,"se você acha bonito por que você não usa?" por que? então eu resolvi usar, é isso ai :)
Qual é o estilo de vocês, o que vocês veem nos seus ídolos, nos seus amigos que te encantam? usem, façam sem medo, criem o seu estilo, garanto que isso vai fazer vocês se sentirem melhores.
por hoje é isso que eu queria falar, se arrumar e usar acessórios que você gosta, faz você ter mais vontade de ser você e de ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=