Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dica de vlog: Pirulla

Olha a Be criando conteúdo útil pro blog :)
Bom galera, é o seguinte, este senhor sorridente, carismático e cabeludo, chama-se Pirulla, ou melhor, agora me pegaram, qual é o nome do Pirulla? Fiz minhas pesquisas e segundo elas Pirulla na verdade se chama  Paulo Miranda Nascimento, mas isso na verdade não é importante. O que importa é que esse moço é vlogueiro, paleontólogo formado e inteligente pra caralho (perdão, mas não havia outro modo de expressar) A descrição colocada pelo próprio Pirulla no vlog é a seguinte "Canal voltado às coisas que mais me interessam: ciência, religião e evolução. E comédia também, porque rir ainda é o melhor remédio."
Basicamente ele ensina muita coisa, da opinião sobre assuntos importante, argumenta da melhor forma existente, mostra suas viagens e além de tudo ele é divertido, ele faz as melhores imitações, sério se liga nele imitando o Cauê Moura nesse Vídeo .
De exemplo aqui eu vou deixar o vídeo em que ele explica a profissão dele


Mas recomendo também alguns outros vídeos importantes sobre Homossexualismo, Protestos e o que ele diferencia Agnóstico de Ateu.

Pagina do vlog no Face
Twitter  @Pirulla25
Vlog Pirulla25

Enfim, pra quem ta em ano de vestibular como eu o vlog do Pirulla é muito útil, Obrigada, Pirulla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=