Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Minha repentina paixão por Engenheiros do Hawaii


Eu curto muito rock nacional sabe? e ultimamente to muito viciada em algumas frases dessa banda que uma guria daqui da cidade que eu conheci no twitter me apresentou. Resolvi postar uns trechos pra vocês se apaixonarem :)

"Quem ocupa o trono tem culpa, quem oculta o crime também. Quem duvida da vida tem culpa, quem evita a dúvida também tem"

 "Mas não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir", "não queremos ter o que não temos, nós só queremos viver" 
"Eu vejo um horizonte trêmulo Eu tenho os olhos úmidos Eu posso estar completamente enganado Eu posso estar correndo pro lado errado Mas "a dúvida é o preço da pureza" É inútil ter certeza"
"Escute, garota, o vento canta uma canção Dessas que a gente nunca canta sem razão Me diga, garota: será a estrada uma prisão? Eu acho que sim, você finge que não Mas nem por isso ficaremos parados Com a cabeça nas nuvens e os pés no chão "Tudo bem, garota, não adianta mesmo ser livre" Se tanta gente vive sem ter como comer"
 "Somos o que há de melhor Somos o que dá pra fazer O que não dá pra evitar E não se pode escolher"

" Se eu tivesse a força Que você pensa que eu tenho Eu gravaria no metal da minha pele O teu desenho"

" Feitos um pro outro Feitos pra durar Uma luz que não produz Sombra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=